Acometido por problemas de saúde, morre em hospital de Itabaiana folclórico e fanático torcedor do Flamengo

Testa flamenguista | 26.07.2017 às 09:49h

Faleceu no Hospital Regional Doutor Pedro Garcia Moreno Filho, em Itabaiana (SE), o folclórico "Testa", fanático torcedor do Clube de Regatas do Flamengo. Ele encontrava-se bastante debilitado em decorrência de problemas de saúde estava enfrentando há alguns dias.

Fotos: Reprodução das redes sociais

Testa estava acometido por um câncer de próstata e no início da noite desta terça-feira (26) seu quadro clínico se agravou, sendo o mesmo encaminhado para atendimento na unidade hospitalar, onde acabou evoluindo a óbito.

Desde o último sábado (22) que José Alberto dos Anjos de 63 anos, apresentava complicações em sua enfermidade, quando inclusive deu entrada na instituição de saúde por duas vezes para retirada de urina da bexiga, quando inclusive deu entrada na instituição de saúde por duas vezes para retirada de urina da bexiga.

O corpo de "Testa" encontra-se no Velatório Peixoto, onde os amigos prestarão as últimas homenagens, e às 16 horas seguirá para o sepultamento no Cemitério Municipal Campo Grande, situado no bairro que leva o mesmo nome.

Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia